Jejum intervalado-regras e erros dos iniciantes


O jejum intervalado é considerado um dos métodos mais eficazes de combate ao excesso de peso. Quão eficaz é essa técnica e como passar fome corretamente – isso será discutido em nosso artigo. O jejum intervalado é uma dieta conhecida desde os dias em que uma pessoa literalmente tinha que ir caçar para conseguir comida para si mesma.

Sua essência é que entre as refeições deve levar tanto tempo quanto o corpo precisa para digerir os alimentos, bem como para começar a usar suas próprias reservas.

Na prática, fica assim: antes de ter tempo de tomar café da manhã, você foge para o trabalho. Houve uma emergência e o almoço mudou suavemente para a tarde, quando você finalmente conseguiu organizar um lanche. Em seguida, um jantar leve e no dia seguinte tudo está em um novo círculo.

Quais resultados podem ser alcançados no jejum intervalado

No IG, Você pode perder com segurança até 10 quilos em três meses. A essência desse método é que, como resultado de comer em intervalos, o corpo não sofre estresse. A perda de peso ocorre de forma suave, quase imperceptível e dá resultados duradouros mesmo após a abolição do IG.

Em geral, o jejum intervalado é a dieta mais poupadora, até mais do que uma dieta, mas um estilo de vida que não o transforma em escravo da comida. Você não precisa se limitar constantemente, olhe para o relógio com o coração apertado em antecipação ao querido café da manhã ou jantar.

Saindo da greve de fome

O IG é notável pelo fato de não exigir uma saída específica e não dar uma reversão instantânea aos quilogramas originais com os quais você iniciou sua perda de peso.

O principal é não mudar abruptamente de uma alimentação adequada para comer pizza, hambúrgueres, bolos e tudo o que você tentou evitar durante a dieta. 

Em geral, nada vai acontecer com você de um pedacinho de bolo ou um par de chocolates se você não aumentar o volume de seu consumo.

Contraindicações

Comer com longos intervalos entre as refeições é prejudicial para distúrbios menstruais, com perda de peso intensa, anorexia, bulimia. Essa forma de alimentação é prejudicial para lactantes e gestantes, pacientes com diabetes mellitus, pressão arterial baixa.

A presença de doenças crônicas do trato gastrointestinal não é considerada contraindicação, mas é melhor recorrer a uma dieta intervalada com essa "anamnese" com extrema cautela.






 

AVISO LEGAL 

Os resultados podem variar de pessoa pra pessoa, os testemunhos são reais e cedidos gentilmente pelos clientes de Slim Power, mas não representam resultados típicos. Os  resultados de Slim Power são comprovados porém cada pessoa é diferente uma da outra e os resultados variam dependendo de cada organismo e do empenho de cada pessoa. Jamais faça nenhuma mudança na sua alimentação ou estilo de vida alimentar sem antes consultar seu médico ou profissional de saúde.

Se tiver qualquer dúvida, envie um e-mail para [email protected] que responderemos o mais breve possível. Obrigado!

 

Política de Privacidade | Aviso Legal | Termos de Uso

 

 


Gostou curta e deixe aqui seu comentário....